sábado, 23 de abril de 2011

5 comentários:

  1. Olá,

    Sou repórter do jornal Correio Braziliense. Gostaría de entrevistar alguém da Associação, seria possível? Meus contatos são: maxmelo.df@dabr.com.br (61) 3214-1348

    Abraços

    Max Milliano Melo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    sou estudante do Maranhão e tenho um projeto chamado "Vitiligo: preconceito e autoexclusão". A atitude de vocês de formar uma associação é muito louvável. Já o meu projeto tem como objetivo diminuir o preconceito sofrido pelos portadores de vitiligo na sociedade e erradicar com a autoexclusão dos mesmos, através do blog (projetovitiligo.com) e de campanhas feitas nacionalmente. Queria ter um contato com vocês, por e-mail ou telefone. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, pode me informar se há alguma organização similar na cidade de São paulo. Agradeço e aguardo pronta resposta.
    Sinceramente,

    Francisco Coelho
    Voluntário - Comissão Mutirão Comunitário
    fcocoelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia sou lucivania tenho uma filha de 8 anos portadora de vitilige levei ao medico e foi iniciado tratamento por 18meses com viticromin piulas e viticromin pulmadas e ela so fez o tratamento de 8 meses e nao consigo encontrar os medicamentos e nem uma rede de farmacia e ai conversei com algumas pessoas disseram que eu deveria comentar para ver se eu encontro a medicacao semilar a essa medicacao que ela tomava...obrrigado espero a resposta.

    ResponderExcluir
  5. Minha tia comentou no meu email...

    ResponderExcluir